cel:

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Wesley Safadão cancela shows por problemas de saúde e ficará em repouso nos próximos dias



O cantor Wesley Safadão anunciou neste sábado o cancelamento de seis shows que faria neste fim de semana por conta de problemas de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o forrozeiro ainda sofre com uma lesão na coluna e terá que ficar em repouso.


A agenda de shows de Safadão será retomada depois que o cantor se recuperar. Devido ao problema, as apresentações que ocorreriam neste sábado e domingo em cidades da Bahia e da Paraíba foram canceladas.

"A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/ BA, Cruz das Almas/ BA e Conceição do Jacuípe/ BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/ BA, Santa Luzia/ PB e Monteiro/ PB, respectivamente, não poderão ser realizados", informou a nota divulgada pelo cantor.


Safadão já havia reclamado das dores nas costas ao final do show em Campina Grande (Paraíba), na noite dessa sexta-feira (24). Segundo o cantor, o problema é causado por uma hérnia de disco. Ele temeu não conseguir terminar a apresentação e agradeceu os fãs pelo apoio.

"Queria poder ter feito muito mais por vocês. Me perdoe, me desculpe, mas pelo que estou passando estou fazendo o meu máximo. É problema de coluna, é hérnia de disco. Dói até para cantar. Estou todo amarrado aqui para dar certo, mas fiquei muito feliz aqui. Obrigado, eu achei que não ia conseguir fazer esse show. Deus é bom demais", declarou.